Jovem morta em acidente de motocicleta é enterrada em Piracicaba (SP)
MOBILIDADE URBANA
7 de fevereiro de 2019 · 2 min de leitura

Jovem morta em acidente de motocicleta é enterrada em Piracicaba (SP)

Foto: Facebook
Publicidade 728×90

Foi enterrada na manhã desta quinta-feira (07), o corpo da jovem de 18 anos que morreu atropelada por um caminhão na Rodovia Geraldo de Barros na manhã de ontem. Ela guiava uma motocicleta no momento do acidente.

Foto: Facebook

Patricia Santana dos Santos, moradora do distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba (SP), teve seu velório e sepultamento organizados pelo Grupo Unidas. A despedida começou ontem quando familiares e amigos da jovem se reuniram no Cemitério da Vila Rezende. O enterro ocorreu às 10 horas da manhã de hoje no mesmo local.

De acordo com a funerária, em nota publicada na coluna “Necrologia” do Jornal PIRANOT / PORJUCA na madrugada desta quinta, a vítima era filha do Sr. Jose Raimundo da Silva e da Sra. Elialba Cerqueira de Santana, ambos vivos.

A Polícia Civil investigará todas as causas do acidente e analisará os laudos que serão emitidos pelo IML e pelo IC (Instituto de Criminalística). Este último esteve no local para realizar perícia para apontar o que ocorreu.

Para ver as fotos do acidente clique aqui.

O acidente

O acidente envolvendo moto e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira (06), por volta das 07 horas, no km 166 da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304).

De acordo com informações apuradas no local pela equipe do PIRANOT, Patricia trafegava sentido Centro do município com sua motocicleta, quando, por motivos ainda desconhecidos, acabou colidindo na traseira de um veículo e escorregando para baixo de um caminhão. Não sabe-se ainda se ela perdeu o controle da motocicleta ou se escorregou devido à pista molhada. As causas serão apuradas posteriormente pela Polícia Civil do município.

No momento do acidente, o trânsito no local ficou bastante complicado, visto que uma faixa foi interditada para o trabalho da perícia.

Informações pertinentes ao velório e sepultamento de Patricia ainda não foram divulgadas.

O Jornal PIRANOT se solidariza com a família.

Publicidade 728×90

Leia Também