Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (17), na Rua Victorio Laerte Furlani, bairro Algodoal. Tudo aconteceu por volta das 21h40, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Chegando pelo local, a equipe da Força Tática se deparou com a vítima já baleada no chão. Na sequência, o SAMU chegou e constatou o óbito. A perícia verificou que o homem foi baleado com um tiro no peito, bem na região do coração e outro na perna direita.
Vizinhos e a própria esposa do autor dos disparos informaram que os dois trabalhavam juntos em um frigorífico e que há cerca de um mês estavam tendo desavenças e trocas de ameaças. Informaram ainda que, inclusive, já havia vários boletins de ocorrência contra a vítima fatal.
Na data de ontem (17), o homem, aparentemente embriagado, foi até a residência do autor com um machado e um recipiente de vidro contendo um liquido dentro e realizou diversas ameaças contra o autor e sua família. Ele dizia que iria colocar fogo na residência com as crianças dentro. Após as ameaças, o homem invadiu a casa, momento em que o autor pegou a arma, realizou vários disparos contra ele e fugiu levando o revólver.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML pela Funerária Grupo Unidas. Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Fotos:






