Pular para o conteúdo
quinta-feira, abril 9
Publicidade
Notícias

Menina de 11 anos desaparece e família suspeita que ela tenha sido sequestrada

· 3 min de leitura · Por Fernanda Maestro

A menina Emily Bello Soares da Silva, de 11 anos, desapareceu da residência da família na Rua Romênia, no Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste, na madrugada deste domingo (05). A família suspeita que ela tenha sido sequestrada por um motoqueiro. Até o momento os familiares não receberam nenhuma notícia da menina.

foto de Emily Bello Soares da Silva
Foto: Reprodução/Facebook

Emily mora com os avós e o pai e saiu escondida na madrugada de domingo, enquanto todos da casa dormiam. A suspeita da família é de que a menina conversava através das redes sociais com o sequestrador.

Publicidade

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado nesta segunda-feira (06), a menina usava uma calça jeans pescador desbotada, uma camiseta branca de manga comprida, um casaco branco e chinelos de dedo com bolinhas.

A criança deixou a residência apenas com a roupa do corpo. Ainda segundo informações, antes de sumir, ela foi até o quarto dos avôs, dizendo que pegaria seu travesseiro para dormir em um outro quarto da casa. Logo após, o avô escutou barulho de moto na frente da residência, e quando procurou a neta nos quartos, percebeu que ela não se encontrava.

Publicidade
    • SIGA O PIRANOT no GOOGLE NOTÍCIASclique aqui e acompanhe nossas notícias. É de graça!

O pai da menina relatou no Boletim de Ocorrência que observou um homem em uma moto em frente à residência. Ele trajava calça jeans, jaleco preto, capacete preto e aparentava ter mais de 30 anos. O motoqueiro alegou ao pai de Emily que aguardava um amigo.

O avô e pai da menina declararam no B.O que ela mantinha conversas de cunho sexual e com palavras obscenas pelo celular com desconhecidos. Ela usava o celular do avô e o computador da casa para manter esses contatos.

foto da menina desaparecida
Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil apreendeu os equipamentos para tentar localizar o suposto sequestrador de Emily Bello Soares da Silva. O caso foi registrado como desaparecimento no Plantão Policial de Santa Bárbara d´Oeste e as investigações estão sendo realizadas.

Imagens de câmeras de monitoramento de vizinhança foram requisitadas pela Polícia Civil para tentar descobrir a placa da moto Titan preta de Americana usada pelo desconhecido.

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR

Publicidade

Leia mais notícias de Piracicaba e região sempre no Jornal PIRANOT.

Com informações do Jornal TodoDia

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade