Três criminosos são presos após tentarem furtar casa lotérica, em Capivari

- PUBLICIDADE -

Três pessoas foram presas na madrugada desta terça-feira (31) em uma tentativa frustrada de furto a uma lotérica no bairro Castelani, em Capivari. Nada foi levado.

Foto: Divulgação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi por volta de 02h40, na lotérica da Avenida Professor Newton Pimenta Neves. A empresa de monitoramento acionou a PM, apontando que o local era alvo de assaltantes.

Ao chegarem na lotérica, policiais não encontraram os criminosos, que fugiram sem levar nada após o alarme ter disparado. A PM notou que o forro e teto do estabelecimento estavam abertos, local onde eles teriam acesso ao cofre da agência.

A Polícia Militar começou um patrulhamento e, pela Rodovia Antônio Posso Bom, abordou um veículo Fiat Uno com dois homens e uma mulher. Os três confessaram a pratica do furto. Com eles, ainda foram apreendidos manta térmica para isolar sensores de alarme, alicate hidráulico e uma maquita.

Segundo a Polícia Civil, os dois homens de 22 e 44 e a mulher de 33 anos são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha de Sumaré especializada em roubos a lotéricas.

O caso foi registrado pela Polícia Civil. Um dos homens presos era procurado e o outro já tinha passagens.

Foto: Divulgação.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir