Shopping Rio Claro sorteia carro avaliado em mais de R$ 100 mil no Natal

Veículo é um Honda HRV.

- PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Todos os anos, o Shopping Rio Claro tem sorteado um veículo top de linha nas Campanhas de Natal, e neste ano os clientes que fizerem suas compras até 8 de janeiro nas lojas participantes da promoção concorrerão a um Honda HRV Zero Km. O sorteio acontecerá às 19h de 11 de janeiro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para participar é simples: até 8 de janeiro, a cada R$150,00 em compras o cliente troca por um cupom, e as notas são cumulativas. Mas as chances para quem iniciar as compras de Natal já em novembro são triplicadas, pois até 30 de novembro, as trocas de segunda a quinta dão direito ao triplo de cupons. As trocas às sextas, sábados, domingos e feriados dão direito ao dobro de cupons. De 1º de dezembro a 8 de janeiro, as trocas de segunda a quinta dão direito ao dobro de cupons.

“Em nossas Campanhas de Natal, procuramos oferecer aos nossos clientes o que há de melhor da indústria automotiva, e neste ano não será diferente, uma vez que sortearemos um Honda HRV, um dos carros mais cobiçados pelos brasileiros. Temos certeza que mais uma vez nossa Campanha de Natal será um sucesso, com um novo recorde em cupons participantes”, destaca Everton Rondini, Gerente Geral do Shopping Rio Claro.

Os clientes podem conferir o regulamento da Campanha de Natal 2016 do Shopping Rio Claro no site www.shoppingrioclaro.com.br.

 .

O PRÊMIO – O Honda HRV é considerado o lançamento do ano da Honda no Brasil e tem despertado paixões nos brasileiros. De acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o Honda HRV fechou o primeiro trimestre de 2016 com sucesso de vendas em sua categoria.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir