Um pedreiro de 30 anos que mora na Av. Professor Alberto Vollet Sachs, no bairro Piracicamirim, foi socorrido pelo Samu nesse Domingo (19), após quase ter a orelha arrancada por três homens.

Homem quase perdeu a orelha durante briga – Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Segundo o Boletim de Ocorrência, o pedreiro tomava uma cerveja na loja de conveniência de um posto na mesma avenida quando o dono teria o agredido com palavras. O proprietário de um lava-rápido que funciona no mesmo local vendo a discussão pegou um pedaço de ferro e partiu para cima da vítima que com medo foi para sua casa.
Aos policiais o pedreiro contou que depois de algum tempo os dois agressores acompanhados por mais um homem foi até a sua casa chama-lo para uma briga. Ainda segundo o B.O., os agressores desafiaram a vítima questionando se ele não era homem de encara-los. Diante de tal situação, a vítima decidiu sair do lado de fora da residência onde foi atingido por socos, ponta-pés, pauladas e teve uma de suas orelhas parcialmente arrancada.
O homem foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba onde recebeu os primeiros atendimentos e foi liberado.
O motivo da briga não foi informado no B.O.
A polícia fez buscas pela região e encontrou duas facas que teriam sido usadas no crime. Como não houve flagrante, ninguém foi preso.
