Pular para o conteúdo
sexta-feira, abril 17
Publicidade
Piracicaba (SP)

Após acidente, vereador pede melhorias na Avenida Rio das Pedras

· 2 min de leitura · Por Júnior Cardoso
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após mais um grave acidente ocorrido no último sábado (24) na avenida Rio das Pedras, o vereador Paulo Camolesi (PV) voltou a procurar a Prefeitura em busca de melhorias para a região.

Em agosto do ano passado, o parlamentar havia convidado o engenheiro Getúlio Pedro de Macedo, chefe da Divisão de Trânsito e Sinalização da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), para conferir a situação no local. Getúlio acompanhou o relato de moradores que alertavam sobre a necessidade de haver semáforos nos cruzamentos da avenida com as ruas André Martim Neptune e Alcebíades Camolesi.

Publicidade

Além da avenida Rio das Pedras, Camolesi já havia solicitado, dois anos atrás ––por meio de uma indicação, acompanhada de um abaixo-assinado com mais de 220 adesões––, a instalação de um semáforo no cruzamento da avenida Dois Córregos com a rua Guerino Lubiani. A indicação, de número 832, é de 18 de fevereiro de 2013.

Na época, em resposta à indicação, o prefeito Gabriel Ferrato (PSDB), junto com Getúlio, informou que seria realizada “uma vistoria no local, a fim de tomar as devidas providências”. No entanto, o pedido dos moradores segue sem ser atendido.

Publicidade

Nesta segunda-feira (26), Camolesi telefonou novamente para o engenheiro. “Liguei para ele e contei que mais um jovem se acidentou na avenida Rio das Pedras. Não dá mais para esperar; os moradores de lá querem uma solução”, disse o vereador.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Ao se cadastrar, você aceita receber emails do PiraNOT. Política de privacidade.

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade