Bom dia!

FURTO – Ladrões invadiram a loja das Casas Bahia da Rua 30 de Julho, no Centro de Americana, e levaram vários celulares que estavam no mostruário. O crime ocorreu na madrugada de ontem e ninguém foi preso.
Por volta das 2h30, um vigilante de rua teria percebido o crime e acionado a PM. Para entrar na loja, os ladrões teriam arrombado a porta da frente. Não foi divulgado o número de celulares furtados.
ACIDENTE – Um engavetamento envolvendo quatro caminhões deixou dois motoristas feridos – um em estado grave na manhã de ontem na rodovia Castello Branco, em Itu. O acidente causou um grande congestionamento no sentido São Paulo da rodovia.
O helicóptero Águia foi acionado para socorrer o motorista de um dos caminhões, que foi levado para o hospital da Unicamp. O outro ferido foi encaminhado para o hospital São Camilo, em Itu, e não corre risco de morrer.
HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Predomínio de sol pela manhã. À tarde chove com trovoada. Mínima de 22° e máxima de 27°.
Hoje, oito notas de falecimentos são emitidas em Piracicaba. Leia a necrologia na nossa capa em www.piranot.com!
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }












