Audiência avalia contas do último período de Ferrato, ex-prefeito de Piracicaba
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Notícias Brasil Estado Interior paulista Região Metropolitana de Piracicaba Piracicaba (SP)

Audiência avalia contas do último período de Ferrato, ex-prefeito de Piracicaba

Assessoria de Imprensa by Assessoria de Imprensa
4 de agosto de 2020
in Piracicaba (SP), Política Piracicaba
A A
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: Fabrice Desmonts

A Câmara de Vereadores de Piracicaba realiza na tarde desta quarta-feira (22), a partir das 19h30, direto do plenário Francisco Antonio Coelho, a audiência pública de demonstração e avaliação das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2016, o qual corresponde ao último período do governo anterior, do ex-prefeito Gabriel Ferrato (PSB). O evento foi convocado após aprovação do requerimento 67/2017.

Conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), audiências públicas de Metas Fiscais têm o objetivo de apresentar e esclarecer à população os resultados de aplicação dos recursos públicos. Elas acontecem três vezes ao ano e são divididas em quadrimestres. É a oportunidade também da população acompanhar a aplicação dos recursos municipais e verificar o cumprimento de políticas públicas.

No Instagram siga @piranot

Ambev abre vagas de emprego em Piracicaba

14 de agosto de 2025
Participantes da Caminhada percorrem o entorno do Engenho Central em prol da arrecadação de alimentos para o Fundo Social

3ª Caminhada Movimento do Bem arrecada alimentos para Fundo Social e celebra o Mês do Voluntariado

14 de agosto de 2025

Estão convocados a comparecer à audiência pública o secretário municipal de Finanças, José Admir Moraes Leite; o presidente do Ipplap, Arthur Ribeiro; o presidente do Semae, José Rubens Françoso; o presidente da Emdhap, João Manoel dos Santos; o presidente do Ipasp, Pedro Celso Rizzo; o diretor-executivo da Fundação Municipal de Ensino (Fumep), Antonio Carlos Copatto; e o procurador-geral do município, Milton Sério Bissoli. O prefeito Barjas Negri é apenas convidado a comparecer.

A audiência pública desta quarta-feira ganha importância por analisar o último período da gestão anterior e, com isso, fazer uma “avaliação geral” do que ocorreu no ano derradeiro da administração do ex-prefeito Gabriel Ferrato. Por conta da crise econômica no País, houve forte recuo na arrecadação, o que comprometeu a previsão orçamentária e o cumprimento de todos os gastos orçados pelo Município.

Para se ter uma idéia, na audiência pública do 2º Quadrimestre de 2016, realizada em setembro do ano passado, ficou apontada a perda de R$ 85 milhões na arrecadação da Prefeitura de Piracicaba. Na oportunidade, o secretário Admir Leite destacou o forte recuo no repasse do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), uma das principais fontes do Orçamento Municipal.

Outro problema já apontado na audiência pública de setembro do ano passado é a dificuldade de novos investimentos. Segundo Admir Leite, do total do Orçamento somente 3% é voltado para “coisas novas, novos investimentos”, disse. “E o próximo prefeito terá menos que isso”, afirmou. “Ouço muitos comentários de que a crise está acabando, mas isso ainda não reflete nos números”, afirmou, naquela oportunidade.

A audiência pública pode ser acompanhada, pessoalmente, na rua Alferes José Caetano, 834, Centro, ou pelos meios de comunicação do Legislativo: TV Câmara, nos canais 60.4 em UHF Digital e 8 pela Net, Rádio Web (via aplicativo para smartphones) e site oficial.

Últimas notícias

Foto: PIRANOT
Piracicaba (SP)

Motociclista fugindo da GCM colide com caminhão da empresa Águas do Mirante em Piracicaba

by Andrey Moral
14 de agosto de 2025
Foto: CCS
Piracicaba (SP)

Prefeito Helinho Zanatta vai oferecer imóvel para que Estado mantenha serviços do IML em Piracicaba

by Andrey Moral
14 de agosto de 2025
Foto: CCS
Cinema

Com a exibição de 80 filmes, Festival de Cinema Coreano começa hoje (14), no Teatro do Engenho Central em Piracicaba

by Andrey Moral
14 de agosto de 2025
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Piracicaba (SP)

Indivíduo é preso em flagrante após atirar em ex-cunhado em Piracicaba

by Andrey Moral
14 de agosto de 2025
Foto: Redes Sociais
Piracicaba (SP)

Homem esfaqueado e morto pelo irmão em Piracicaba é identificado

by Andrey Moral
14 de agosto de 2025
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • Youtube Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.