Uma carga de desodorantes foi recuperada na tarde desta terça-feira (29), em Mombuca. Segundo a Polícia Civil, a carga foi avaliada em cerca de R$ 410 mil. Duas pessoas foram presas.
De acordo com a Polícia Civil de Santa Bárbara, a carga foi roubada por volta das 11h30 desta terça no município de Vinhedo. De acordo com informações da empresa de rastreamento, policiais começaram a fazer buscas visando recuperar a carga através das coordenadas dos dispositivos instalados na carreta e na cabine do caminhão.
Os policiais localizaram o caminhão no município de Santa Bárbara, e em seguida se deslocaram para Mombuca, onde o rastreador mostrava a localização da carreta em um galpão.
Com a chegada da polícia, dois indivíduos fugiram do barracão através de um canavial, porém foram detidos. Eles confessaram que estavam descarregando a carga de desodorante, mas desconheciam a origem ilícita do produto. Os dois homens, de 37 e 34 anos, foram presos em flagrante por receptação.
Agora a Polícia Civil investiga se a receptação da carga de cerveja, registrada na ultima sexta-feira (25), em Mombuca, está relacionada com as mesmas pessoas que cometeram este último crime, pois os barracões que foram localizadas as carretas com cargas ficam na mesma rodovia, um em frente ao outro.