quinta-feira, março 5

A Prefeitura de Piracicaba informa que na madrugada desta quinta-feira (03), a Estação de Tratamento de Água do Capim Fino teve problemas elétricos que paralisaram a produção de água. No momento, as equipes de manutenção elétrica do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) continuam trabalhando para restabelecer a energia no local. A paralisação da produção de água está prejudicando o abastecimento das seguintes regiões:

  • Algodoal, Nova Piracicaba, Vila Industrial, Santa Teresinha e bairros próximos;
  • Vila Rezende, Jardim Primavera, Santa Rosa, Parque São Jorge e bairros próximos;
  • Bairro Alto, Piracicamirim, Sol Nascente e bairros próximos.

Outras regiões que poderão ter falta de água hoje:

  • Distrito Industrial Uninorte e regiões próximas;
  • Balbo, Boa Esperança, Vale do Sol, Lago Azul, Artemis, Sant’Ana, Santa Olímpia e regiões próximas;
  • Jardim Elite, Água Branca, Jardim Caxambu, Paulista e regiões próxima;
  • Distrito Industrial Unileste, Monte Alegre, Santa Cecília, Dois Córregos, e regiões próximas;
  • Cecap, Taquaral, Santa Rita, e regiões próximas.

A normalização do abastecimento vai acontecer gradativamente após a conclusão dos trabalhos, sendo que a normalização completa está prevista para a noite de hoje, podendo ter reflexos ainda nesta sexta-feira (04), em bairros mais distantes.

 

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde 2018.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile