quinta-feira, março 5

Uma mulher escapou de ser atropelada após desmaiar enquanto atravessava na Avenida Moraes Sales na área central de Campinas (SP).

O caso ocorreu na noite de desta segunda (25), por volta das 21h, mas só foi divulgado em uma rede social da companhia responsável pelo transporte público da cidade nesta terça (26) parabenizando o motorista que conseguiu reagir a tempo. O sistema de monitoramento do ônibus do transporte público registrou o momento da queda e a rápida reação do motorista, que freou a tempo de evitar a tragédia.

De acordo com o Samu, a mulher sofreu o desmaio em frente ao ônibus na Avenida Moraes Sales, próximo ao cruzamento com a Avenida Francisco Glicério. Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro do São José. O estado de saúde, no entanto, não foi informado.

Foto: Divulgação

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile