Pular para o conteúdo
quinta-feira, abril 16
Publicidade
Piracicaba (SP)

Em Piracicaba, homem de 26 anos é baleado com três tiros em porta de bar

· 2 min de leitura · Por Rafael Fioravanti

Um homem de 26 anos foi baleado com três disparos de arma de fogo na noite deste domingo (17), em Piracicaba (SP). O caso ocorreu por volta das 20h35, em frente a um bar da Avenida Jaú, no bairro Itapuã.

Piracicaba, homem de 26 anos é baleado com três tiros em porta de bar" src="https://piranot.com.br/wp-content/uploads/2019/07/dsc-0396.jpg" alt="Em Piracicaba, homem de 26 anos é baleado com três tiros em porta de bar" width="640" height="427" />
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações registradas pela Polícia Civil em Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelas proximidades, momento em que foram acionados via central para atenderem uma ocorrência de disparo de arma de fogo. A PM foi até o local e constatou que a vítima de 26 anos se encontrava caída na porta de um bar.

Publicidade

Testemunhas disseram que a vítima teve uma discussão com um homem de 31 anos. Após a discussão, a vítima saiu do estabelecimento, retornou em seguida munido de uma faca e adentrou o bar, ameaçando o homem de 31 anos e dizendo que iria matá-lo, tentando, inclusive, golpeá-lo com a faca. Porém, o homem de 31 anos sacou uma pistola calibre .380 e efetuou três disparos no abdômen da vítima. Após a ação, o homem de 31 anos teria deixado o local.

A vítima de 26 anos foi socorrida pela Unidade de Resgate e conduzida à Santa Casa de Piracicaba, onde foi submetido a uma cirurgia. Seu estado de saúde não foi informado.

Publicidade

Durante o trabalho de perícia pelo local, foram recolhidos quatro estojos e um projétil de calibre 380, além da faca utilizada pela vítima.

O Boletim de Ocorrência do caso diz ainda que “a princípio, verifica-se que o suspeito teria agido em legítima defesa, utilizando-se de arma de fogo regularmente registrada em seu nome, tendo cessado sua reação assim que a injusta agressão que lhe era imposta deixou de ser praticada.”

A Polícia Civil registrou o Boletim de Ocorrência do caso às 23h14 deste domingo (17). O 3º Distrito Policial do município ficou encarregado da investigação.

 

Publicidade
  • SOS MOTOS – peças, assessórios e manutenção para a sua motocicleta é na SOS Motos: Rua 13 de maio, 768, centro. Leitores do PIRANOT têm desconto ao dizer que viram este anúncio. Saiba mais clicando aqui.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Ao se cadastrar, você aceita receber emails do PiraNOT. Política de privacidade.

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade