Duas mulheres e um homem morreram em um acidente entre um carro e um caminhão na manhã desta sexta-feira (21) na estrada velha que liga Guaratinguetá a Lorena, no interior de São Paulo. Outras duas pessoas ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 8h15 de hoje. A corporação informou que o caminhoneiro parou no acostamento para atender o celular e foi atingido na traseira por um Ford Ka logo após a curva da estrada. Chovia no momento do acidente.
O carro, com placas de Lorena, era ocupado por cinco pessoas. Duas mulheres e um homem morreram ainda no local. A motorista e uma passageira foram socorridas e levadas ao Pronto-Socorro de Guaratinguetá. Não havia informações sobre o estado de saúde delas até a publicação desta reportagem.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
