quarta-feira, março 4

O jovem que derrubou um poste fugindo de uma abordagem da Polícia Militar nesta manhã (12), no Gilda, bairro da zona norte de Piracicaba (SP), é menor de idade. A informação foi confirmada no final da tarde.

Foto: PM

Segundo a corporação, após o registro do caso, que demora para acontecer, o pai do rapaz foi chamado na delegacia, assinou um termo de responsabilidade, e levou ele para casa.

Conforme noticiamos, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um Santana vermelho seria o responsável pelo abastecimento de drogas em pontos de venda do Bosques do Lenheiro. Ao ser avistado, o motorista do carro recebeu uma ordem de parada, mas não respeitou e fugiu. Ele parou ao provocar o acidente.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile