Pular para o conteúdo
sexta-feira, abril 17
Publicidade
Notícias

Caminhoneiro que matou bebê e mais seis diz que dormiu no volante; delegado não acredita

· 2 min de leitura · Por Júnior Cardoso

Em depoimento na polícia, o motorista do caminhão que invadiu a pista contrária e atingiu uma van com pacientes do SUS matando sete pessoas, entre elas um recém-nascido de dois meses, disse que dormiu ao volante. O acidente foi na BR-386, em Constantina, no Norte do Rio Grande do Sul, na manhã de hoje (04).

Foto: Reprodução

Segundo a RBS TV, a Polícia Civil investigava a hipótese de que ele teria feito uma ultrapassagem em local proibido. “A versão dele é que acredita ter dormindo, porque não se recorda do que ocorreu. Pelos vestígios, ele fez uma ultrapassagem em um local proibido e tentou desviar para o acostamento. Mas a van também desviou, e a colisão aconteceu no acostamento”, descreve o delegado.

Publicidade

As vítimas

As vítimas foram identificadas pela Prefeitura de Constantina como Magno Zanella, Wilson Ramos, Adazila de Oliveira Ramos, Ana Bruna Cavalheiro da Silva, Helena Vitória da Silva Rodrigues, Geni Emília dos Santos e Silvana Remonti Zenatti.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

Publicidade

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Ao se cadastrar, você aceita receber emails do PiraNOT. Política de privacidade.

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade