Pular para o conteúdo
sexta-feira, abril 17
Publicidade
Piracicaba (SP)

Idoso enfarta e morre após descobrir que contatou travesti para ‘encontro’

· 1 min de leitura · Redação - PIRANOT

Um idoso de 60 anos morreu após descobrir que tinha contratado uma travesti para um programa sexual em Franca (SP). A suspeita é que pelo nervoso, ele enfartou.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi na madrugada de segunda-feira (17), no bairro da Estação. Acreditando que a travesti era uma mulher, os dois foram para um lugar reservado e, ao descobrir, o idoso ficou irritado e retornou para o mesmo local onde contratou a garota.

Publicidade

Dada a confusão, a polícia foi acionada e os dois foram levados para a delegacia, onde o idoso passou mal e enfartou. Ele chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Franca, mas não resistiu. Com ele foi encontrada uma arma de fogo. Ela foi apreendida.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

Publicidade

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Ao se cadastrar, você aceita receber emails do PiraNOT. Política de privacidade.

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade