Pular para o conteúdo
domingo, abril 19
Publicidade
Segurança, Sociedade e Bem-Estar

‘Valentão’ atira duas vezes na cabeça da esposa grávida e do filho dela e foge

· 1 min de leitura · Por Júnior Cardoso

Um homem embriagado atirou contra a cabeça da esposa grávida e o enteado na madrugada de hoje (06). O caso foi no bairro Campo do Santana, em Curitiba (PR).

Segundo a RPC TV, o bêbado chegou em casa atirando. A esposa dele, de 42 anos, está grávida de seis meses e foi atingida por dois disparos na região da cabeça. O filho dela, de 20 anos, foi atingido de raspão.

Publicidade

Ainda segundo a emissora, as vítimas foram encaminhados para hospitais da cidade. A mulher está internada, precisará passar por cirurgia e o bebê que ela carrega não corre risco de vida.

O criminoso está foragido.

Publicidade

Empregos em Piracicaba?

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Publicidade

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Ao se cadastrar, você aceita receber emails do PiraNOT. Política de privacidade.

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade