terça-feira, março 3
Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou duas mulheres feridas no último domingo (13), no Centro de Piracicaba (SP). A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Alferes José Caetano e Treze de Maio entre um veículo Citroën Aircross e um veículo Audi.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, não foi possível confirmar as causas do acidente no local. As vítimas, duas mulheres, foram socorridas com ferimentos ao Hospital Unimed e à UPA Vila Rezende.

Os carros ficaram totalmente destruídos com a batida. O caso foi registrado e as causas do acidente serão devidamente apuradas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Share.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Comments are closed.

Sair da versão mobile