Uma mulher procurou a Polícia Civil na noite de ontem (04) para registrar um Boletim de Ocorrência de ameaça e lesão corporal contra o ex-marido. Segundo ela, o mesmo foi até o seu local de trabalho, jogou o carro em cima dela, tentou esfaqueá-la e a ameaçou de morte. O caso aconteceu no fim da tarde de ontem, no bairro Verde, em Piracicaba (SP).
Ainda conforme a vítima, o criminoso começou a importuná-la com telefonemas ameaçadores e a danificar os pertences da residência que compartilhavam. A situação tornou-se mais alarmante quando a vítima destacou que o agressor é usuário de drogas e tem demonstrado comportamento agressivo.
Diante dos fatos, a mulher decidiu se mudar para a residência da mãe, levando sua filha junto. No entanto, o agressor não aceitou a separação e intensificou as ameaças. No fim da tarde de ontem (04), o ex-marido informou que estava a caminho do local de trabalho dela com a intenção matá-la.
Familiares da vítima chegaram ao local para acalmar a situação, mas o indivíduo ameaçou a todos, lançando seu veículo em direção à vítima e de outras pessoas que estavam no local, incluindo funcionários do estabelecimento comercial.
O agressor tentou ainda levar a filha à força em seu veículo. Ao ser impedido, procurou no interior do veículo duas facas. A vítima, em um ato de autodefesa, teve a mão esquerda lesionada durante o confronto. A mãe da mulher conseguiu desarmar o agressor, retirando-lhe uma das facas.
Após o crime, o homem evadiu-se do local, continuando a ameaçar todos presentes na posse de uma faca. O caso foi registrado e está sendo investigado pela polícia.
Obrigado por ler este post!