O PIRANOT atingiu a impressionante marca de mais de 100 mil seguidores no Instagram, entre a noite passada e a madrugada de hoje (04), tornando-se o primeiro veículo de comunicação de Piracicaba e região a alcançar esse feito. Além disso, as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCardoso juntas somam entre 800 mil e quase 1 milhão de seguidores em plataformas como Facebook, Twitter, TikTok, Threads, YouTube, WhatsApp e Pinterest em todo o país. É importante ressaltar que esses números estão sujeitos a variações, uma vez que algumas de nossas redes sociais ainda estão passando por reestruturações.
Embora tenha ocorrido durante uma semana trágica, marcada pelo encontro do corpo de Victória e outros eventos lamentáveis em Piracicaba, esse marco pode ser interpretado como o início do reinvestimento da Empresa Júnior Cardoso LTDA, responsável pelo conteúdo dos portais, na recontratação, contratação e expansão da produção de conteúdo externo, após o período pandêmico.
Júnior Cardoso, diretor-fundador do PIRANOT.
AVISO LEGAL:
Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo
ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.