Homem morto após colisão com caminhão quebrado e parado na via é sepultado em Piracicaba









Gustavo Mascarin, homem de 38 anos, que perdeu a vida após colidir o carro que dirigia com um caminhão quebrado que estava parado na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Nova Piracicaba, na madrugada do último sábado (25), foi sepultado ontem (26).

Gustavo deixou os pais, um filho, a irmã, demais familiares e amigos. O velório e sepultamento ocorreram no Cemitério da Saudade, onde pessoas queridas prestaram as últimas homenagens a Gustavo, descrito pelos amigos como uma pessoa cheia de vida, sempre alegre e disposto a ajudar o próximo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão envolvido no acidente pertencia à concessionária Piracicaba Ambiental, responsável pela manutenção das áreas verdes da cidade. O veículo estava com o pisca alerta ligado, indicando a situação de avaria.

O boletim de ocorrência registrado pela polícia relata que a vítima não percebeu o caminhão estacionado e colidiu diretamente com a traseira do veículo. O motorista do caminhão estava dentro do veículo aguardando os mecânicos quando ouviu a colisão e imediatamente acionou o socorro, porém Gustavo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Foto: PM




Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile