quarta-feira, março 11
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O desaparecimento da jovem Gabriely Sabino, de 23 anos, tem gerado grande comoção e mobilização em Piracicaba (SP). Gabriely desapareceu na tarde da última sexta-feira (14), após sair para trabalhar por volta das 13h e não retornar para casa.  Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), seu veículo, um Fiat Palio, foi encontrado ao lado do Terminal Rodoviário na área central da cidade, intensificando a angústia de amigos e familiares.

O caso tem se espalhado rapidamente nas redes sociais, onde milhares de pessoas compartilham postagens na esperança de obter informações sobre o paradeiro da jovem. A polícia está investigando, mas até agora, poucas pistas concretas surgiram. O mistério em torno do desaparecimento de Gabriely tem dado espaço para diversas teorias e boatos.

Entre as teorias mais discutidas está a possibilidade de um sequestro. Alguns especulam que Gabriely poderia ter sido raptada enquanto se dirigia ao trabalho. Outra hipótese levantada é que ela poderia ter desaparecido voluntariamente após embarcar em um ônibus. O PIRANOT teve acesso a um áudio que circula pelas redes sociais, supostamente enviado à jovem, mas que ainda não foi analisado pelas autoridades para comprovar sua veracidade. O áudio é de um homem mencionando uma cobrança de dinheiro e fazendo ameaças.

Segundo informações de familiares, os pais da desaparecida planejam ir ao Plantão Policial para solicitar a quebra do sigilo telefônico de Gabriely, na esperança de obter mais informações sobre seu paradeiro.

A polícia está trabalhando para esclarecer o caso, e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no Plantão Policial. Qualquer informação relacionada ao paradeiro de Gabriely pode ser repassada à Polícia Militar através do número 190, ao canal 153 da Guarda Civil Metropolitana, ou pelo celular da família: (19) 98145-8955.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Andrey Moral

Andrey Moral

Jornalista

Jornalista formado pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), estagiou como fotógrafo e jornalista na Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Compartilhar.

Jornalista formado pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), estagiou como fotógrafo e jornalista na Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

ÚLTIMA HORAIdentificado motociclista que morreu na rodovia em Rio das Pedras (5 dias atrás)×
Sair da versão mobile