
A jovem Gabriely Sabino, de 23 anos, desapareceu em Piracicaba (SP) no dia 14 de junho. Ela estacionou seu Fiat Palio próximo ao Terminal Rodoviário e saiu para trabalhar por volta das 13h, mas não retornou. Segundo sua mãe, Gabriely tinha várias dívidas devido ao “Fortune Tiger”, conhecido como “Jogo do Tigrinho”. A mãe só descobriu o envolvimento da filha com o jogo após o desaparecimento dela.
Segundo relatos, várias pessoas viram Gabriely mexendo no celular e falando insistentemente sobre o jogo. Embora estivesse empregada, ela havia emprestado dinheiro de pessoas próximas à família e estava devendo até para agiotas. A mãe acredita que a filha possa estar sob cárcere privado e proibida de manter contato com a família. O Fortune Tiger, ou “Jogo do Tigrinho”, funciona como uma espécie de caça-níquel, com apostas e prêmios financeiros, sendo caracterizado por jogos de azar.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) mencionou que uma das hipóteses investigadas é de que a jovem possa ter sido cooptada para transportar drogas para o exterior. O caso continua em investigação.
Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no Plantão Policial, e a polícia está apurando o caso. Informações sobre o paradeiro de Gabriely podem ser repassadas à Polícia Militar através do número 190, ao canal 153 da Guarda Civil Metropolitana, ou ao celular da família, (19) 98145-8955.
*** Com informações do Estadão