Na tarde de ontem (26), uma mulher registrou uma ocorrência após um desentendimento com sua vizinha no bairro Paulista, em Piracicaba. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava em sua residência quando percebeu que a vizinha estava descartando móveis velhos em um terreno vazio em frente à sua casa. A vítima, então, alertou a autora sobre a inadequação do local para o descarte e informou que comunicaria à fiscalização municipal caso o material não fosse retirado.
Após a intervenção da vítima, agentes da fiscalização municipal compareceram ao local e orientaram a autora a remover os entulhos. Como resposta, a autora se dirigiu até o portão da casa da vizinha, destruindo o jardim da frente e lançando pedras contra o portão. A acusada também proferiu diversos xingamentos e, em seguida, ameaçou a vítima, dizendo que ela “mexeu com a pessoa errada” e que só estava viva por estar em Piracicaba, pois, caso estivesse em São Paulo, já estaria morta.
Com medo das ameaças, a mulher se dirigiu à delegacia para registrar a ocorrência. A Autoridade Policial tomou as providências necessárias, e a vítima decidiu prosseguir com a ação penal, formalizando a representação contra a autora.
O caso está sendo devidamente investigado.
.