Um homem de 33 anos foi preso em flagrante após matar a esposa durante uma discussão na frente dos filhos, na última terça-feira (22), em Leopoldo de Bulhões (GO). De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por insultos — a vítima o teria chamado de “corno”.
Segundo relatos dos policiais, o suspeito confessou o crime ainda no local, afirmando que perdeu o controle após a ofensa. As crianças, filhos do casal, presenciaram toda a cena. Após o feminicídio, o autor fugiu em direção a uma área de mata. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O Comando de Policiamento Especializado (CPE) foi acionado e iniciou buscas pelo suspeito, que foi localizado nas margens da mata, próximo a uma avenida. Ao notar a presença dos policiais, ele tentou fugir, mas foi alcançado e detido.
Durante a tentativa de fuga, o homem descartou a faca usada no crime. No entanto, ao ser capturado, indicou o local exato onde havia escondido a arma, que foi localizada e apreendida pelos agentes.
O suspeito foi conduzido à delegacia e vai responder pelo crime de feminicídio.






