Pular para o conteúdo
sábado, abril 18
Publicidade
Televisão

Apresentadora da Record conta que clima nos bastidores é péssimo

· 2 min de leitura · Por Júnior Cardoso

Em entrevista ao O Fuxico, a jornalista Tina Roma que apresenta na Record o “Tudo a ver” aos Domingos comentou pela primeira vez a crise que passa a emissora dos bispos.
Segundo a loira, nos bastidores não se fala em outra coisa a não ser na má fase da emissora que demitiu em menos de um mês mais de mil profissionais e começa a sofrer com o abandono de alguns artistas como Gugu.

“O clima fica sempre tenso quando você vê colegas seus, pais de famílias, perdendo seus empregos. E a situação de várias classes trabalhadores do Brasil está assim, infelizmente. Sempre fica aquele peso no ar. Diretamente comigo, nada mudou. Estou torcendo para que essa crise acabe”, diz ela.

Publicidade

Novos cortes deverão ser feitos nas próximas semanas, na lista continua o “Programa da tarde” que mesmo com o patrocínio milionário continua desagradando os bispos.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

Publicidade

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

Publicidade
ENTRAR

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Ao se cadastrar, você aceita receber emails do PiraNOT. Política de privacidade.

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade