Uma adolescente de 16 anos foi assassinada pelo marido no fim da tarde desta segunda-feira (17), em Piracicaba (SP), conforme o Jornal PIRANOT já noticiou. O crime ocorreu em uma casa da Rua Promissão, no bairro Jardim Itapuã.

De acordo com informações apuradas pelo PIRANOT, a vítima Daniele Roque dos Santos, de 16 anos, foi assassinada pelo marido DNP, de 28 anos. Após cometer o crime, o próprio DNP ligou para seu irmão informando que havia feito uma grande besteira e solicitando que fosse até sua casa. Como o irmão ainda estava no trabalho, acionou por bem a Polícia Militar via 190.
Policiais se diligenciaram imediatamente até a casa, na Rua da Promissão. Como o imóvel estava trancado, policiais fizeram primeiro um contato com os vizinhos. Eles disseram não ter ouvido nada de anormal e que não conheciam DNP. Sem nada em mãos, a polícia foi embora. Mais tarde, por volta das 16h45, a polícia recebeu novamente um telefone do irmão de DNP. Ele dizia ter acabado de achar o corpo de Daniele no quarto da residência, com uma corda enrolada no pescoço.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado até o local, porém não havia mais nada a ser feito para que Daniele fosse salva. Seu óbito foi atestado pelo médico Henrique Costa.
Informações fornecidas pela Polícia Civil dão conta de que, após o crime, DNP foi visto caminhando pela Avenida Jaú. Ele teria pedido uma carona até a área central do município, tendo descido na esquina da Avenida Armando de Salles Oliveira com a Rua Rangel Pestana. Ele segue foragido.
Velório e sepultamento
Informações referentes ao velório e sepultamento de Daniele Roque dos Santos ainda não foram divulgadas.
O caso foi registrado às 18h47 desta segunda, na natureza de homicídio qualificado, conforme especifica o Artigo 121 do Código Penal Brasileiro. O 3º Distrito Policial de Piracicaba vai investigar o caso.
- CURSOS DE FÉRIAS FUMEP: Dê um UP em seu desempenho profissional com cursos rápidos, mensalidades acessíveis e sem taxa de inscrições. Clique aqui e saiba mais.
