MOBILIDADE URBANA 1 min de leitura
26 de dezembro de 2019

Morre jovem de 24 anos que se envolveu em acidente de moto, em Piracicaba

Foto: Facebook.

O jovem que se atendeu em um grave acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (25), em Piracicaba, entrou em óbito por volta das 07 horas do mesmo dia. A vítima tinha 24 anos e foi identificada como sendo Bruno Lourenço de Almeida.

Foto: Facebook.

De acordo com informações da Santa Casa de Piracicaba, a vítima deu entrada no local às 04h20 do dia 25 de dezembro, após sofrer um acidente de trânsito. O jovem permaneceu sob cuidados médicos, porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito às 07h do mesmo dia. A morte foi atestada pelo médico Rodrigo A. de Farias.

Bruno era filho de Aurimar da Silva Santos e de Anita Lourenço de Almeida. Seu sepultamento ocorreu às 10h30 desta quinta-feira (26), no Cemitério Municipal da Vila Rezende.

Leia Também