Um pintor de 37 anos e duas crianças foram atropelados por volta das 22h30 desse sábado (27), na Rua Dino Coraza, bairro Jardim Planalto, por um homem que fugiu do local e se apresentou a polícia ontem após a pressão de conhecidos.
O acidente ocorreu quando o motorista de uma Parati branca deu marcha-ré em alta velocidade atingindo a família que seguia para a festa na casa de parentes que moram nas proximidades. Populares que assistiram o acidente acionaram o Samu que prestou os primeiros atendimentos as vítimas.
Segundo o Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba onde as crianças foram levadas, o mais novo, de 7 anos, passou por uma cirurgia e continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva, UTI. Já a outra criança, um garoto de 13 anos, sofreu ferimentos leves e passa bem. O pai deles foi levado ao Hospital dos Fornecedores de Cana, HFC, e recebeu alta na manhã dessa segunda-feira.
O motorista do carro se apresentou na delegacia ontem a tarde onde prestou esclarecimentos e foi liberado uma vez que não havia mais o flagrante. Ele teria confessado que estava embriagado. O carro que ele dirigia foi apreendido.






