Na TV, Glória Maria fala de tumor no cérebro e experiência com maconha
ENTRETENIMENTO
19 de maio de 2020 · 2 min de leitura

Glória Maria fala de tumor no cérebro e experiência com maconha: “Ninguém sabia”

Glória Maria
Glória Maria - Foto: Globo
Publicidade 728×90

Glória Maria foi a primeira entrevistada da nova temporada do Conversa com Bial, que estreou na madrugada desta terça-feira (19) na Globo. No programa, realizado por vídeo conferência, a jornalista falou do tumor no cérebro que descobriu recentemente e a experiência com maconha.

Glória Maria
Glória Maria – Foto: Globo

“Meu Deus, que ano impensável é esse em que estamos vivendo. E a vida me pegou de jeito”, disse Glória Maria, que em novembro de 2019 descobriu um tumor no cérebro e foi submetida a cirurgia.

“Estava eu em casa, me senti mal depois de um jantar e caí. Fui ao hospital costurar a cabeça e, quando me deram o resultado do exame, tinha dado que eu estava com um tumor no cérebro. Foi como um caminhão passando por cima de mim”, relembrou.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!

Atualmente, a apresentadora se encontra bem de saúde e concluindo a reta final de seu tratamento. “Graças a Deus eu escapei mais uma vez e já estou terminando a imunoterapia. Como eu sobrevivi, não sei, é só Deus quem sabe”, celebrou Glória Maria.

Maconha na Jamaica

Quem aqui não se lembra da expedição de Gloria Marina na Jamaica, na qual a jornalista fumou maconha e virou incontáveis memes. A repórter relembrou o momento e deu detalhes de sua experiência.

“Eu fumei aquele negócio na mais radical e pura comunidade rastafari da Jamaica. Nós negociamos três meses, assinamos um papel dizendo que a gente respeitaria todos os regulamentos, inclusive rezar na entrada e fumar na saída”, contou Glória Maria.

Em seguida, a jornalista disse que o efeito foi tão forte que nem se quer sabia onde estava: “Depois que a gente saiu de lá, ficamos na recepção do hotel por umas cinco, seis horas, sem conseguir voltar para o quarto. Ninguém sabia onde estava. Eu literalmente fui a Marte, e até hoje, depois daquele negócio, não sei se voltei”

Glória Maria fumando maconha na Jamaica - Foto: Globo
Glória Maria fumando maconha na Jamaica – Foto: Globo
Publicidade 728×90

Leia Também