Fabio Assunção conta que pessoas torcem para que ele ceda aos vícios
ENTRETENIMENTO
5 de junho de 2020 · 4 min de leitura

Fabio Assunção conta que pessoas torcem para que ele ceda aos vícios novamente

Fabio Assunção comemora nova fase - Reprodução
Fabio Assunção comemora nova fase - Reprodução
Publicidade 728×90

Fabio Assunção fez um vídeo para refletir sobre seu momento de transformação espiritual. O ator, atualmente no ar na reprise de Totalmente Demais, na Globo, passou por uma mudança radical nos hábitos alimentares, se rendeu aos exercícios físicos e atualmente ostenta o corpo sarado nas redes sociais.

Fabio Assunção comemora nova fase - Reprodução
Fabio Assunção comemora nova fase – Reprodução

O ator compartilhou o vídeo falando sobre seu renascimento espiritual em seu Instagram. Desde que travou uma luta contra os vícios, e venceu, Fabio Assunção se distanciou das polêmicas.

“[Estou] Convicto que esse é o caminho, eu sei que fazendo isso vou estar me protegendo de quem está pelas esquinas esperando que eu engorde, torcendo para que eu fique inchado, torcendo para que eu volte a beber, a colocar uma bebida alcoólica na minha boca. Coisas que, no meu caso, me destroem”, disse o ator da Globo.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

“Fiz uma mudança na minha vida, com alimentos mais saudáveis, que me preenchem, que me deixam mais leve. Isso, claro, transformou a minha mente, deixando-a mais livre e produtiva. Então, veio esse caminho espiritual, porque juntos eles funcionam como uma tríade”, completou o ator da Globo.

Nos últimos anos, a dependência química de Fábio Assunção foi exposta de forma brutal, por meio de vídeos nos quais o ator aparecia completamente alterado e também por memes, músicas e piadinhas. Hoje, ele diz ter conseguido alinhar o corpo com a mente.

“Gostaria que todas as pessoas que aplaudiram o meu fracasso, comecem a aplaudir as minhas vitórias, porque me aplaudindo vamos poder crescer juntos. Faço isso porque mereço a alegria, o bem-estar, a felicidade, a prosperidade e, principalmente, faço isso pela minha família e pelos meus filhos. Para que nunca o sorriso saia do rosto dos meus filhos”, confessou.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

“Que eu seja uma referência positiva e um grande orgulho para eles [seus filhos] porque eles merecem. Faço isso também porque não penso a vida individualmente, penso nela coletivamente. Faço isso também por todos vocês”, completou o ator da Globo.

O ator declarou estar motivado e convicto de seguir sóbrio. Graças à sua nova fase espiritual, espera ter conquistas e vitórias em sua trajetória. Além da reflexão, ele fez um alerta sobre quem se rende ao álcool.

“Respeito imensamente as pessoas que degustam bebida alcoólica com alegria e sabedoria. Todos têm a liberdade de dizer ‘não’ porque são livres. E como, tendo a liberdade, você escolhe a escravidão de um vício? Qual é a coerência disso? Nenhuma”, analisou Fabio Assunção.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Envio esse momento de conexão com o universo a quem deseja a vida plena, como retribuição e gratidão pelo caminho que me foi apresentado. Que chegue a todos aqueles que estejam procurando por um raio de sol. Muitas vezes somos forçados a olhar para as sombras, mas o foco é o Alto, que nos ilumina e transforma e entra em nossas vidas curando nossas aflições e angústias. Com este vídeo, te saúdo e te sirvo. Receba em paz. (gravado em 31/maio/2020 às 11H). (***** estou tentando ler os comentários. Li muitos mas impossível ler todos. Obrigado a todos e todas pelas mensagens, pelos que compartilharam. Alguns comentários falando sobre candomblé. Não sou Candomblecista. Sou iniciado no culto tradicional do Ifismo / Obátàlá, pelas mãos do meu sacerdote Obaala Oluwo Olori Obátàlá Ifasina Willer de Almeida, da família Adesanya. Com todo respeito, nenhum outro sacerdote que não seja o meu está autorizado a falar em meu nome.)

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Publicidade 728×90

Leia Também