Conforme o Jornal PIRANOT já noticiou anteriormente, uma mulher de 46 anos foi alvejada e morta por seu ex-marido na noite desta quarta-feira (15), em Limeira — região de Piracicaba. O filho da vítima, de 12 anos de idade, também acabou baleado pelo assassino.

De acordo com informações preliminares apuradas pela imprensa, a vítima estava na companhia do filho pela Rua Dona Maria Rodrigues Massaro, no bairro Cecap, momento em que seu ex-marido se aproximou de ambos e efetuou os disparos. A vítima de 46 anos foi alvejada na cabeça e barriga; já seu filho de 12 anos foi baleado no braço e na barriga.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas imediatamente. O adolescente de 12 anos foi socorrido à Santa Casa de Limeira, onde segue sob observação. Já a mulher de 46 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A vítima foi identificada como Rosângela Basílio. Seu sepultamento acontecerá às 17h desta quinta-feira (16), no Cemitério Parque de Limeira; o féretro sairá do velório Parque de Limeira e terá duração de três horas.
Autor do crime foi preso
O ex-marido da vítima, autor do crime, foi preso ainda nesta quarta-feira (15). Ele se apresentou à Polícia Militar, confessou o crime e disse ter jogado a arma em um rio. Diligências foram feitas a fim de encontrá-la, porém sem êxito. Posteriormente, o indivíduo confessou a exata localização do revólver: um monte de areia no Jardim Santa Eulália.






