Um homem ainda não identificado morreu após cair de um cavalo em Piracicaba (SP). Este caso ocorreu nesta tarde (14), e mobiliza a Polícia Civil, Militar, bombeiros, SAMU, perícia e o IML até a publicação deste plantão, às 20h10.
Segundo apuramos no local, um haras na região do bairro Industrial, na zona norte, a vítima comprou um cavalo e alugou um espaço para o animal. Ele teria um sonho de montar, segundo o que se sabe até este momento.
Ocorre que por volta das 14h, por motivos desconhecidos, o homem foi até o haras e sem supervisão montou no animal sem nenhum equipamento. O animal então teve uma reação de sair em disparada, levando com ele o homem em cima.
Em entrevista ao PIRANOT, uma testemunha – que pediu sigilo -, disse que ao ver a cena, tentou gritar pelo nome do cavalo, mas o animal não parou. A vítima não conseguiu se segurar e depois de uns 300 metros caiu. Na queda, feriu a cabeça em uma pedra que estava no chão e morreu antes da chegada do SAMU e do resgate do Corpo de Bombeiros.
O caso está em fase de registro neste momento no plantão policial. Seguimos em plantão acompanhando os desdobramentos.
Fotos EXCLUSIVAS do PIRANOT









