NOTíCIAS 1 min de leitura
21 de março de 2023

Homem é encontrado morto dentro de veículo na manhã de hoje (21)

Em Limeira (SP), na Região Metropolitana de Piracicaba

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Um homem de 37 anos foi encontrado morto dentro de um veículo Volkswagen Jetta, na manhã desta terça-feira (21), na Rua Raul Machado, na Vila Queiroz, em Limeira (SP), na Região Metropolitana de Piracicaba.

De acordo com as informações, populares perceberam o homem dentro do carro com a porta semiaberta e tentaram chamá-lo. Ao perceberem que o homem não tinha qualquer reação, acionaram a Polícia Militar.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi chamado e o médico da USA (Unidade de Suporte Avançado) constatou o óbito da vítima.

O carro estava estacionado em frente ao prédio da escola Einstein. A Polícia Civil deve buscar as imagens de monitoramento do local para verificar o horário que o veículo parou e o que teria acontecido com a vítima.

Ainda segundo informações, o corpo não apresentava sinais de violência.

Leia Também