A mulher de 44 anos que morreu após ser esfaqueada em frente a um bar, no início da noite deste domingo (16), em Limeira (SP), cidade da Região Metropolitana de Piracicaba, foi identificada como Marcia Silva de Souza. O criminoso fugiu do local e foi preso em Piracicaba (SP) horas após o crime.

Segundo a Guarda Civil Municipal, uma discussão sobre um celular que havia sumido ou foi furtado teria sido o motivo da briga que terminou com a morte da mulher.
O crime aconteceu na Rua Vicente de Felice, no Jardim Ouro Verde. A vítima foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa da cidade em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Já o autor do crime fugiu do local de carro, mas foi preso em Piracicaba (SP) horas após o crime. Dois homens que teriam o ajudado na fuga também foram identificados e detidos.
O caso foi registrado como homicídio. Segundo depoimentos de testemunhas, o criminoso e vítima não tinham nenhum tipo de relação, mas a investigação vai apurar se eles já se conheciam.
Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.