Pular para o conteúdo
quinta-feira, abril 16
Publicidade
Piracicaba (SP)

Inauguração da nova Catedral da Igreja Universal de Piracicaba reúne quatro mil pessoas

· 3 min de leitura · Assessoria de Imprensa
Catedral Universal <span class=Piracicaba" width="640" height="387" srcset="https://piranot.com.br/wp-content/uploads/2023/05/catedral-fachada-1-1536x864-1-640x387.jpeg 640w, https://piranot.com.br/wp-content/uploads/2023/05/catedral-fachada-1-1536x864-1-300x182.jpeg 300w, https://piranot.com.br/wp-content/uploads/2023/05/catedral-fachada-1-1536x864-1-150x91.jpeg 150w, https://piranot.com.br/wp-content/uploads/2023/05/catedral-fachada-1-1536x864-1-450x272.jpeg 450w, https://piranot.com.br/wp-content/uploads/2023/05/catedral-fachada-1-1536x864-1-768x465.jpeg 768w, https://piranot.com.br/wp-content/uploads/2023/05/catedral-fachada-1-1536x864-1.jpeg 869w" sizes="(max-width: 640px) 100vw, 640px" />
Foto: Divulgação

No último domingo (30), às 18h, aconteceu a inauguração da Catedral de Piracicaba, no interior de São Paulo. O trabalho evangelístico da Universal iniciou há 40 anos no município. O Bispo Renato Cardoso realizou a cerimônia que reuniu quase 4 mil pessoas.

Como foi

  • Às 15h, as pessoas já começavam a se reunir no local para aguardar o início da inauguração.
  • “Quando uma pessoa compra sua casa, recebe as chaves e reúne a família e amigos com alegria. Deus também recebeu as pessoas em Sua Casa, depois de muitos anos de espera. Foi a realização de um sonho”, fala o responsável pelo trabalho evangelístico na cidade, Pastor Adriano Mattos.
  • Durante a reunião, houve orações de libertação, cura e o momento da bênção das famílias. Por fim, o momento mais aguardado: a consagração do altar.
  • “Esta Catedral é linda, mas o que Deus mais quer não é habitar em um prédio, mas dentro de você e fazer uma obra maior e melhor do que essa”, afirmou o Bispo Renato.

Depoimentos

  • “A nova catedral ficou em uma localização ótima e o que mais me chamou a atenção não foi somente o prédio físico, mas a presença de Deus que era notória. Milagres aconteceram e tenho certeza que continuarão acontecendo”, falou Carolini, de 18 anos.
  • “Para mim, ter a chance de participar dessa inauguração foi um privilégio. Não só a inauguração foi um marco, mas saber que teremos uma igreja mais estruturada, com conforto e beleza para receber pessoas que precisam de ajuda me alegra muito. Além disso, a localização ficou excelente para todos.”, disse Yasmin Paixão de Araújo, de 21 anos.
  • “Essa inauguração ficará marcada em minha vida, foi um divisor de águas! A catedral é um sonho, vejo Deus em cada detalhe, Ele honrando o seu povo com o melhor. É algo que Piracicaba já estava aguardando há mais de 28 anos e ver essa espera e perseverança dando fruto por meio dessa linda obra, nos dá prazer e realização”, afirmou Wallace, de 24 anos.
  • “Foi uma noite abençoada, tenho certeza de que Deus trabalhou na vida de muitas pessoas nesta noite. O Espírito Santo tocou em cada vida de uma maneira toda especial”, comentou Roberta Cintra.

Sobre a Catedral

  • A obra teve início em dezembro de 2020. No entanto, foram encontradas rochas em meio ao terreno, e estas precisaram ser removidas, o que acabou demandando muito mais tempo na execução.
  • A catedral tem 4.294,41 m² de área construída e a sua nave principal comportará 1.269 pessoas.
  • O prédio conta, ainda, com três salas destinadas à Escola Bíblica Infantil (EBI), sala multiuso, áreas administrativas e um estacionamento com 43 vagas.
  • O prédio fica bem localizado, na área central de Piracicaba, a 700 metros da prefeitura e do terminal rodoviário.

Faça uma visita

O endereço é: Avenida Armando Salles de Oliveira, nº 1655.

Publicidade

Os cultos acontecem de segunda à sexta às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h e 20h.

Aos sábados às 7h, 10h, 15h e 19h. Já aos domingos, às 6h30, 9h, 15h e 18h.

Publicidade

Fotos

 

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Ao se cadastrar, você aceita receber emails do PiraNOT. Política de privacidade.

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade