Pular para o conteúdo
quinta-feira, abril 16
Publicidade
Piracicaba (SP)

1° Expo ESG Piracicaba realiza live nesta quinta-feira (13)

· 2 min de leitura · Assessoria de Imprensa
Alex Salvaia – Foto: Divulgação

O secretário da Simap (Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente de Piracicaba), Alex Gama Salvaia, e o professor da Fia (Fundação Instituto de Administração), Edson Barbero, um dos responsáveis pela curadoria da 1ª Expo ESG Piracicaba, realizam amanhã (13), a partir das 19 horas, uma transmissão ao vivo pelo canal do evento no Youtube (https://www.youtube.com/@ExpoESG_. O objetivo da conversa é trazer mais detalhes sobre a programação e esclarecer dúvidas dos participantes.

Reunindo renomados especialistas do país, empresários e gestores, a 1º Expo ESG Piracicaba será realizada nos dias 27 e 28 de julho, das 8h30 às 18h30, no Parque Engenho Central. Além de estandes de empresas, o evento contará com palestras, mesas redondas e um espaço de diálogo para troca de experiências e parcerias. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site: esgpiracicaba.com.br.

Publicidade

A organização da 1ª Expo ESG Piracicaba é da Manifesta Eventos, sob a curadoria da FIA (Fundação Instituto de Administração). São apoiadores: Prefeitura de Piracicaba, Simap (Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente), Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras) e Chelso Sports. Realização: Instituto Americano de Conformidade Corporativa.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

Publicidade

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Ao se cadastrar, você aceita receber emails do PiraNOT. Política de privacidade.

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade