Um homem de 30 anos agrediu uma funcionária de um mercado na noite de ontem (29) após ter seu celular furtado. O caso foi dentro do estabelecimento, localizado no Centro de Piracicaba (SP).
De acordo com informações presentes no Boletim de Ocorrência (BO), por volta das 19h30, policiais militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal em um estabelecimento comercial na região central da cidade. Ao chegarem no local, foram informados pela vítima, uma funcionária do mercado, que um homem visivelmente alterado havia consumido cervejas e deitado debruçado sobre a mesa. Ele foi surpreendido por um indivíduo que entrou no local e furtou seu celular.
Ao presenciar a ação, a mulher decidiu acordar o homem para informá-lo do furto. Ele se revoltou, jogou produtos e puxou a funcionária pelo cabelo. Ambos foram conduzidos ao Pronto Socorro do Piracicamirim, onde foram atendidos e liberados. Foi requisitado exame de IML para ambos.
Em conversa com os policiais, o homem negou ter agredido a mulher, mas foi desmentido por uma testemunha que presenciou as agressões. O local possui câmeras de segurança, porém, até o momento, as imagens não foram fornecidas às autoridades.






