
A Polícia Civil prendeu um homem de 35 anos que comandava um ponto de venda de drogas na Comunidade Três Porquinhos, em Piracicaba (SP). O indivíduo, que trabalhava como enfermeiro em um hospital da cidade, foi detido durante uma operação da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da Deic, na manhã de hoje (21).
De acordo com as investigações, o enfermeiro conciliava a rotina no hospital com atividades ligadas ao tráfico. Antes e após o expediente, ele se deslocava até o ponto de drogas em um veículo, onde recolhia o dinheiro obtido com as vendas e reabastecia o local com entorpecentes.
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, os policiais encontraram 246 porções de cocaína e R$ 1.704,00 em espécie. Em uma segunda diligência, realizada em um barraco utilizado pelo grupo criminoso na Comunidade Três Porquinhos, foram apreendidos 464 porções de cocaína, sete tijolos e sete meios tijolos de maconha, além de um saco com eppendorfs vazios — utilizados para embalar drogas.
Apreensões:
- sete tijolos de maconha
- sete metades de tijolos de maconha
- 710 porções de cocaína
- R$ 1.704,00 em espécie
- um saco de eppendorfs vazios
- dois celulares
O material e o dinheiro foram apreendidos, e o indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes pelo delegado da Deic de Piracicaba. Ele foi encaminhado à unidade policial e permanece à disposição da Justiça.







