Aline Furlan teria ido em boate após sair de cachaçaria em Piracicaba
PIRACICABA (SP)
27 de julho de 2016 · 1 min de leitura

Aline Furlan teria ido em boate após sair de cachaçaria em Piracicaba

Foto: Divulgação
Publicidade 728×90
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para aumentar ainda mais o mistério, uma nova testemunha ouvida ontem pelo “Cidade Alerta”, da TV Record, disse que viu a modelo Aline Furlan em uma casa noturna da região central de Piracicaba. Na ocasião, ela estaria acompanhada de um homem moreno alto.

Segundo a testemunha, que não quis mostrar o rosto, a casa noturna seria a “Marcenaria”. Lá teriam sido feitas as imagens da modelo dançando em cima de um palco com um cantor sertanejo.

O PIRANOT verificou que no dia 14 não houve funcionamento deste estabelecimento comercial. Aline sumiu na madrugada do dia 15 após sair de casa para curtir a noite do dia 14, uma quinta-feira, com amigos na cachaçaria “Água Doce”, no bairro Vila Rezende.

A testemunha não soube informar ao programa a data em que viu a modelo, mas disse que a reconheceu pelos olhos.

.

Assista a seguir a reportagem do “Cidade Alerta”:

.

Também ontem, o “Brasil Urgente”, da TV Bandeirantes, veiculou que o corpo de Aline poderia ter sido encontrado no rio Tietê, em São Paulo. A informação não se confirmou.

Assista a seguir a reportagem do “Brasil Urgente”:

Publicidade 728×90

Leia Também