Em Campinas, três empresas oferecem sete vagas de emprego. Todas foram anunciadas ontem e hoje (25).
A primeira empresa é o Posto Ipiranga que está contratando cinco frentistas. Os selecionados trabalharão em Barão Geraldo. É preciso ter conhecimento em mecânica e lubrificação. Mais informações estão no endereço https://www.vagas.com.br/vagas/v1424902/vendedor-ipiranga-de-pista-frentista.
A segunda é a Cargill. Neste caso, a empresa procura um Operador de Caixa. O salário oferecido é de R$ 1.182. Detalhes estão no endereço https://www.vagas.com.br/vagas/v1424676/operador-a-de-caixa-vendedor-regiao-de-campinas.
A terceira oportunidade é para a Polishop. A loja contrata um vendedor para o período da tarde e noite. Confira mais informações no endereço https://www.vagas.com.br/vagas/v1420901/vendedor-shoppings-em-campinas.
.
MAIS VAGAS – Para acompanhar mais notícias de empregos, policia e politica de Campinas participe do nosso grupo “Notícias de Campinas e região” clicando aqui. Aproveite e adicione os amigos que estão desempregados na cidade.
Para os interessados em acompanhar todas as notícias de empregos do estado publicadas pelo “PIRANOT” clique aqui e participe do nosso grupo “Vagas de Empregos e Concursos Públicos” no Facebook.