Bom dia!

DUPLO HOMICÍDIO – Um homem de 26 anos morreu após ser baleado em Rio Claro na noite de sexta-feira. Outras duas vítimas também foram atingidas, sendo que uma delas permanece em estado grave no hospital local. Ninguém foi preso.
Segundo a Guarda Civil Municipal, o caso aconteceu por volta das 21 horas, no bairro Jardim Terra Nova. Os três estavam caminhando pela Rua 17, quando foram atingidos por um suspeito que ainda não foi encontrado.
.
PERSEGUIÇÃO – Uma perseguição da Polícia Militar a um carro roubado com seis suspeitos dentro deixou duas pessoas mortas na madrugada de sábado, em Campinas. Adolescentes teriam roubado o veículo no Jardim Centenário, e seguiram até o Parque Oziel buscar algumas amigas e irem para uma festa.
A PM estranhou a movimentação do grupo e ordenou para o motorista parar o carro, mas o adolescente não obedeceu tentou fugir. O rapaz de 16 anos dirigia o veículo em direção da Avenida Prestes Maia, quando perdeu o controle do carro, derrapou na avenida e colidiu contra uma árvore. Duas pessoas que estavam dentro do veículo não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
.
MATOU – Um metalúrgico de 36 anos foi morto no sábado pelo namorado da sua enteada em Santa Bárbara d’Oeste com o golpe de uma faca. Ele não foi preso.
O crime ocorreu na região do Cidade Nova após o agressor tomar conhecimento de uma briga entre a namorada e os pais dela. Ele foi tirar satisfação com o sogro e o matou.
O metalúrgico foi enterrado ontem.
.
MORREU – Conan Martins, de 21 anos, foi morto em Santa Gertudes após receber quatro golpes de faca. Seu enterro ocorre hoje às 10 horas no cemitério municipal.
O crime ocorreu no bairro Ipês e o autor já foi identificado.
.
BANCO – No sábado, um grupo fortemente armado explodiu duas agências do Banco do Brasil, uma do Bradesco, atirou em uma cooperativa de crédito, a Sicoob, e a farmácia da Unimed em Capivari.
A ação, que ocorreu por volta das 04 horas, envolveu cerca de 20 suspeitos e, levou pânico à Praça Central da cidade. Houve muitos tiros e uma viatura da Guarda Municipal chegou a ser alvejada. Ninguém ficou ferido e nenhum dos suspeitos foi preso.
NÃO RESISTIU – A jovem transexual Luana Dimas, de 21 anos, morreu na noite de sábado no hospital Santa Casa em Limeira. Ela foi vítima de um acidente de trânsito que ocorreu no último dia 16 na Rua Alferes Franco, centro de Limeira, quando estava na garupa de uma motocicleta que era pilotada por um jovem.
HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Sol entre poucas nuvens. Mínima de 11° e máxima de 26°.

As funerárias de Piracicaba não divulgaram atualização para hoje.




