Acontece nesta quarta-feira (4), no Terminal Central de Integração (TCI), o ato Lula Livre – Venha defender a democracia. A manifestação tem início às 16h30.

Conforme explica Marina Madeira, do Partido da Causa Operária, que integra o Comitê Popular, o ato tem como objetivo “a discussão do mérito do habeas corpus contra sua prisão”.
“Querem prender o Lula unicamente para tirá-lo da disputa das eleições presidenciais e não permitir que o povo vote nele”, comentou a piracicabana Marina Cecilia Madeira, de 37 anos. “Por isso é que o ato também chama a atenção para a questão da democracia”.
José Antônio Fernandes Paiva, presidente do Sindicato dos Bancários e Região, que também integra o Comitê Popular, comentou que a escolha do terminal é por conta da representação que o local tem de trabalho. “Optamos pelo terminal, porque é um lugar em que passam muitos trabalhadores. Quase todas as linhas que cortam a cidade passam pelo TCI e aí teremos a oportunidade de dialogar com pelo menos 10 mil pessoas”.
Acompanhe o Piranot
Quer saber o que acontece em Piracicaba e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.






