Um homem de 40 anos foi detido na noite de sábado (21) após tentar esfaquear a mãe a irmã, em Piracicaba. A briga aconteceu por volta das 19 horas, no bairro da Vila Cristina.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada à Rua Dom Manoel, na Vila Cristina, para atender um caso de violência doméstica. No local, policiais se depararam com as vítimas — mãe e irmã do indiciado — dizendo que haviam sido agredidas por ele e ameaçadas de morte. O indiciado ainda foi flagrado com uma faca de cozinha em mãos.
Assim que os policiais controlaram a situação, solicitaram uma viatura da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para prestar auxílio à irmã do indiciado. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro Vila Cristina e a mãe foi à delegacia.
Consequência
A mãe do indiciado estava chateada e disse que pretendia representar em desfavor do filho. Ela ainda manifestava desejo de vê-lo devidamente preso e processado, visto que, anteriormente, ele também já havia feito agressões e ameaças a ela.
Ainda na delegacia, ela comentou que há uma Medida Protetiva contra seu filho e que teme por novas ameaças.
A autoridade policial arbitrou uma fiança de dois mil reais ao indiciado. O valor não foi pago e ele continuará preso até a audiência de custódia.
O Boletim de Ocorrência foi lavrado ainda na noite de sábado, por volta das 21h27, na natureza de ameaça e lesão corporal — Artigos 147 e 129 respectivamente, ambos do Código Penal. O 3º DP do município ficou encarregado da circunscrição.
Mais PIRANOT e PORJUCA para você:
>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)







