Dois indivíduos roubaram uma farmácia na noite desta segunda-feira (24), em Piracicaba (SP). A ação criminosa ocorreu por volta das 22h20, na Rua Governador Pedro de Toledo, área central do município.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, a PM foi acionada via rádio Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência de roubo em estabelecimento comercial no centro da cidade e que os criminosos estariam em posse de arma de fogo. Policiais se diligenciaram até o local e tomaram ciência de que o roubo havia acontecido na FarmaVip, entre as ruas Ipiranga e Dom Pedro I.
Como os criminosos já haviam se evadido do local, policiais deram início a um patrulhamento por todo o Centro, com apoio da Dejem (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar).
Os dois bandidos responsáveis pelo roubo foram localizados minutos depois, enquanto transitavam pela Avenida 31 de Março. Uma abordagem foi realizada e, com eles, a polícia apreendeu uma réplica de arma de fogo e R$ 313 reais em espécie. Quando questionados, ambos confessaram a autoria do crime.
Os ladrões foram detidos e conduzidos ao plantão da Polícia Judiciária.
Reconhecimento
Após a prisão dos indivíduos, as vítimas compareceram na delegacia e reconheceram, sem sombra de dúvidas, os criminosos como autores do roubo. Consequentemente, o delegado plantonista ratificou a voz de prisão e os recolheu à carceragem, onde seguem à disposição da Justiça.









