Prefeitura de Piracicaba fica sem telefone após problemas na Vivo Brasil
NOTíCIAS
20 de fevereiro de 2019 · 1 min de leitura

Prefeitura de Piracicaba fica sem telefone após problemas na Vivo Brasil

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Publicidade 728×90

Na manhã desta quarta-feira (20), a Prefeitura de Piracicaba (SP) informou por meio de uma nota oficial que devido a problemas técnicos no sistema de telefonia da Vivo Brasil, pelo segundo dia consecutivo, o Centro Cívico está incomunicável via telefone. O problema também afeta o sistema 156 de atendimento à população.

Na data de ontem (19), a operadora foi acionada para efetuar a correção. Técnicos da empresa estiveram na prefeitura e constataram que o problema tem origem na central da própria Vivo Brasil em São Paulo, e que também afeta outros locais de Piracicaba e alguns municípios paulistas.

A Vivo Brasil não informou a previsão para que o problema seja resolvido e o telefone da Prefeitura de Piracicaba volte a funcionar normalmente. Enquanto isso, com o objetivo de minimizar os danos e manter a comunicação com os munícipes, uma alternativa é utilizar o campo de envio de mensagem pelo site da prefeitura ou pelo Facebook.

Publicidade 728×90

Leia Também