Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado (16), por volta das 20h30, em Piracicaba (SP). O crime ocorreu no km 159 da Rodovia do Açúcar (SP-308), próximo ao Sindicato dos Metalúrgicos.
De acordo com informações registradas pela Polícia Civil, três indivíduos foram até o local onde a vítima reside, desferiram uma facada em seu abdômen e a alvejaram no antebraço com um disparo de arma de fogo. Minutos depois, a vítima ainda obteve êxito em empreender fuga por uma estrada conhecida como Rosina Antonio Jordão de Matos, onde foi localizada pela Unidade de Resgate e socorrida à Santa Casa do município. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ela teve de ser submetida a uma cirurgia.
A vítima ainda contou aos policiais que, antes de ser agredida, os agressores começaram a interrogá-la a respeito de seu primo. Ela tem 43 anos, é natural de Paulo Jacinto (AL) e trabalha como ajudante geral. O Jornal PIRANOT não conseguiu ter acesso ao seu estado de saúde.
A Polícia Civil informou também que a vítima conseguiu reconhecer um dos agressores, sendo ele um homem de 34 anos conhecido como J.A.S..
O Boletim de Ocorrência foi lavrado ainda na noite deste sábado (16), por volta das 21h55, na natureza de tentativa de homicídio, conforme incurso no Artigo 121 do Código Penal. O 6º Distrito Policial de Piracicaba, sito à UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), ficou encarregado da circunscrição.
- APP DO PIRANOT – Baixe nosso aplicativo de notícias e receba as informações mais importantes de Piracicaba na tela do seu celular. Clique aqui e saiba mais.