Pular para o conteúdo
sexta-feira, abril 17
Publicidade
Segurança, Sociedade e Bem-Estar

Caso Isabella: adolescente é encontrada morta em terreno baldio

· 1 min de leitura · Atualizado em 17.04.2019 · Redação - PIRANOT

Após seis dias desaparecida, o corpo de Isabella, de 17 anos, foi encontrado dentro de um terreno baldio, em São Paulo (SP). O local é pouco frequentado, segundo os moradores.

Foto: Tv Record

Isabella morava no bairro Jardins, na zona oeste de São Paulo e sumiu na última quarta-feira (10), sem deixar rastros. De acordo com informações, ela desapareceu após fazer uma corrida de 52 minutos com um carro de aplicativo de transporte e passar por locais que até então nunca havia frequentado.

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que a adolescente pode ter sido mais uma vítima de um grupo conhecido como Baleia Azul, que induz as pessoas a cometer suicídio.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

Publicidade

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Ao se cadastrar, você aceita receber emails do PiraNOT. Política de privacidade.

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade