Dois postos de combustíveis foram roubados por uma dupla de criminosos na noite de sábado (11), em Piracicaba (SP). O crime foi registrado por volta das 19h40, tendo vitimado um posto da Avenida Independência e outro da Avenida Luciano Guidotti.

Uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) fazia patrulhamento de rotina pela Avenida 31 de Março, momento em que ouviu pela rádio uma ocorrência de roubo a um posto de combustíveis da Avenida Independência. A denúncia dizia ainda que dois indivíduos se utilizaram de uma motocicleta CG 160 para empreender fuga, sendo que o garupa trajava um moletom preto.
Com apoio de outras equipes de policiamento, diligências foram feitas a fim de encontrar os criminosos. Minutos depois, os indivíduos foram flagrados trafegando pela Avenida Água Branca. Policiais deram várias ordens de parada à motocicleta, porém os criminosos não obedeceram e continuaram a fuga.
Ao chegarem na Avenida 31 de Março, os indivíduos abandonaram a moto e tentaram empreender fuga a pé. O piloto foi detido por policiais neste exato momento, enquanto que o garupa ainda tentou empreender fuga, sendo capturado mais à frente.
Com os indivíduos, foi apreendido simulacro de arma de fogo e dinheiro. Ao ser questionados, ambos confessaram ter praticado o roubo em dois postos de combustíveis, sendo um na Avenida Independência e outro pela Avenida Luciano Guidotti.
A Polícia Militar informou que um deles estava na rua por conta da saída temporária e que o indivíduo ainda fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ambos foram detidos, encaminhados ao Plantão Policial e seguem à disposição da Justiça.
